segunda-feira, 6 de setembro de 2010

PLANO ANUAL DE ACTIVIDADES: JUNHO 2010-JUNHO 2011

Todas as actividades do movimento cívico terão muito a ganhar em serem implementados em parceria, designadamente com a Câmara Municipal de Odivelas, as Juntas de Freguesia da Pontinha, de Carnide e de Alfornelos e outras instituições, associações e movimentos cívicos.

1. Classificação patrimonial do Posto de Comando
Recolher o máximo possível de assinaturas da petição on-line pela classificação patrimonial do Posto de Comando do MFA, para apresentar na Assembleia da República no início do ano de 2011.

2. Entrevista aos operacionais
Proceder à recolha de entrevistas em vídeo com os operacionais do Posto de Comando, para a produção de materiais didácticos destinados prioritariamente às escolas: vídeos, brochuras, livro.

3. Programa na TV Nova Odivelas
Garantir um programa semanal na TVNO, com a duração de 3/5 minutos, onde se dê a conhecer a actividade do nosso movimento cívico.

4. Conferências do Posto de Comando
Promover a organização do 1º Ciclo Anual de “Conferências do Posto de Comando”, em torno do Estado Novo, da Resistência e do 25 de Abril. O local privilegiado da sua realização é o Auditório do Posto de Comando.

5. Divulgação do Posto de Comando
Iniciar a divulgação do Posto de Comando nas escolas, associações e outras instituições das três freguesias limítrofes do Posto de Comando: Pontinha, Carnide e Alfornelos e em todo o concelho de Odivelas.

6. Memorial ao Posto de Comando e ao 25 de Abril
Lançar a discussão e os contactos institucionais para a concretização desta ambição de longa data. Criar condições para a sua implementação com participação pública.

Posto de Comando Sempre – Movimento Cívico / Junho 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário